sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Talvez 2017 seja um ano de despedidas, inclusive de postar nesse blogger. 2018 é tudo novo de novo!

Gente tô com muita preguiça de continuar alimentando o blogger. Sempre que posso faço textões no facebook e agora o twtitter tem mais caracteres. Os tempos mudaram... Minha unica prerrogativa nesse site é o fato de eu poder desabafar e não ter leitores frequentes como nas outras redes. Talvez aqui eu nem tenha leitores. E isso é bom. Me faz lembrar a época em que eu escrevia em diários... ou das coisas que eu contava penas para a minha terapeuta. É claro que ainda existem as coisas que eu não conto a ningúem, nem a mim mesmo. Mas ok. Eu nem ia me demorar muito mas se deixar lá vai textão.

Resolvi postar só pra manter o ritual de alimentar o blogger pelo menos uma vez por ano e geralmente é no fim do ano quando sobra mais tempo, por assim dizer. O fato é que estou sob ordens médicas de muito descanso pra me recuperar de uma bronquite persistente. E acreditem pra quem não tá conseguindo respirar direito, até digitar incomoda.

Vou descansar. Dormir e descansar. Mas antes só uma observação sobre o ano... Eu teria inúmeras coisas para falar sobre 2017. O ano em que eu passei no Doutorado , namorado e amigos queridos também.

Mas vou me limitar a dizer que em 2007 eu chegava em Manaus e começava um novo ciclo de vida. E agora em 2017 estou me despedindo de Manaus para em 2018 começar um outro ciclo de vida.

Que venha mais vida. No geral estou feliz. Mas sempre pode melhorar né.

Se melhorar mesmo volto a fazer mais postagens e agora com narrativas das viagens. Meta de vida! Viajar viajar viajar. Uma paixão enorme. E que venha mais viagens, amor e saúde e tudo de bom que o dinheiro também pode comprar.

2017 foi o ano das melhores viagens. E tenho uma leve impressão que é só o começo.
Eu que dizia que 27 era a idade do sucesso, agora digo que na verdade ela é a idade que inaugura :)

Boa vida , bom ano novo a todxs nós!

E que seja tudo novo de novo!

Nenhum comentário: