sexta-feira, 20 de março de 2009

Aujourd'hui!

Hoje indireta ou diretamente incentivada por um amigo blogueiro aderi a brincadeira de blogar sobre mim...'Retrospectar' as vezes tem um poder mais que mágico...

Há 10 anos (1999)

1. Cursava a 4ª série e embora duvidando, acreditava na Maria Sangrenta do banheiro da escola.
2. Brincava de boneca barbie com amigas de infância e andava de bicicleta ou patins as tardes.
3. Quase morria e pela primeira e unica vez fui internada.
4. Assistia muita novela, sabia toda programação da tv e gostava de Ouvir Paulo Ricardo e Sandy & Junior assumidamente.
5- Brincava de escrever coisas em diários e cadernos.


Há 5 anos (2005)
1. Cursava o 2o Ano na Escola Diocesana São Francisco, estudava pro vestibular e aprendia a participar de trabalho voluntario.
2. Havia abandonado definitivamente a escola de Música e o sonho de fazer parte da Orquestra Jovem Wilson Fonseca.
3 - Era fã do ator Guilherme Berenguer e viciada em Malhação, torpedos e no Blah Chat!

4. Viajava ao Ceará com minha mãe e vi meu primo pagando promessa vestido de São Francisco de Assis em Canidé
5- Reafirmava amizades e personalidade.


Há dois anos (2007)
1. Passava no vestibular em 2° lugar no curso MENOS concorrido da UFPA na época - Pedagogia - e não me matriculei.
2- Por escolha e destino mudei de Cidade, MSN e de vida.
3 - Ingressava na faculdade de Psicologia e começava a aprender de forma diferente sobre as pessoas,as coisas e sobre a vida.
4 - Aprendia a me virar sozinha em um lugar até então quente, novo e estranho.
5 - Sentia na pele o significado da palavra Saudade e reafirmava que família e amigos são tudo!

Há um ano
1. Fiz novas amizades sem deixar as velhas.
2 - Me adaptei as mudanças, mudei , fui surpreendida e surpreendi também.
3 -Comecei a estudar francês, fiz estágios remunerados (eba.rs) e voluntários. Aprendi muito.

4. Fiz coisas inéditas, revelei alguns segredos, presenciei milagres, ri e chorei muito.
5 - Passei por momentos extremamente bons e por momentos extremamente difíceis.


Ontem
1. Tentei arrumar a casa e não consegui.
2. Fui pro curso de francês, fiz mais do que estudar e me atrasei pra facul.
3. Fiquei triste por um acontecimento e por intuição e não consegui disfarçar, chorei.
4. Acreditei que tudo ficaria bem, agradeci pelas palavras que ouvia mas ao mesmo tempo não queria ouvir nada de ninguém.
5- Acabei rindo bastante porque não resistia a quem tentava me fazer rir, tentei dormir, tentei rezar e senti que hoje seria um novo dia.

Hoje
1. Acordei de bom humor com o barulho da chuva,Trabalhei e não me estressei muito.
2. Li alguns textos, fui interrompida e conversei com algumas pessoas por educação.
3. Fiquei feliz por achar que algo havia acontecido e não resisti ao passado, ele também me agrada.
4- Comi maionese caseira com pastel e não pastel com maionese mesmo sabendo das consequências. (Hummm..)
5- Participei de um trote e ri com e de uns amigos. (Mas como aqui se faz, aqui se paga acabei sendo zoada mais tarde por meu primo que nada teve a ver com o trote.rs)


Amanhã eu vou
1. Ficar em casa porque o cinema programado com a galerinha 'das paradas' não poderei presenciar por motivos de forças maiores...
2. Fazer Faxina em casa, lavar roupa suja e tomar banho porque é sabado..rsrs
3- Ajudar meu irmão na tarefa de casa dele porque prometi hoje.
4- Fazer o fichamento do capitulo 13 e estudar pra semana de prova.
5- Algo que não está nos planos ( Fins de semanas sempre tem improvisos , não posso programar muito...rs)

Cinco coisas sem as quais não posso viver
1. Fé (Amor)
2. Família (Amor)
3. Amigos (Amor)
4- Motivação (Energia de vida - amor )
5. Livros, música, celular e Internet. ( Necessidades - amor)

Cinco coisas que eu compraria com $1.000
1. Passagens aéreas
2. Sapatos e Roupas pra viagem
3. L ivros e revistas
4. Ovos de pascoa
5 - Algo que não lembro agora mas na hora da necessidade vou lembrar..rs


Cinco maus hábitos
1. Dormir na hora errada
2. Ficar em excesso na internet
3. Ter déficit de atenção e voar nos pensamentos
4.Frustração,ocasional insensibilidade,timidez, e estresse com bobagens
5. Falta de paciência com meus irmãos e falta de mais dedicação com meus pais.

Cinco programas de TV favoritos
1. Fantástico
2. .Chaves
3. Silvio Santos
4. MTV lab
5. .BBB

Três coisas que me assustam
1. A falta de amor ao proximo
2. Mentiras inconsequentes
3. O aquecimento global como apocalipse

Três coisas que estou vestindo neste momento
1. Roupa
2. de
3. Dormir (cor azul)

Quatro das minhas bandas favoritas
1. Evanescence
2. Legião Urbana
3. Pitty
4. U2

Três coisas que eu realmente quero agora

1- Que minha vó fique bem logo.
2- Ser mais Crente

3- Estudar mais e conseguir mais que 9,5!


Três lugares onde quero ir de férias
1. Santarém - Alter do chão - Pará
2. Tianguá - Ceará
3. Qualquer lugar da França (Paris Serve)


2 comentários:

Cleison Guimarães disse...

Aewwww, aderiu a nossa "terapia", gostei muito de como vc respondeu as perguntas!!!! bj

adria disse...

Aderi sim..rs..terapeutico mesmoo seu Lacan..bjs =*