quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cendres...

Quarta-feira de cinzas....

Pós- Carnaval... Tardes calmas.... (O que mais gosto, aliás a unica coisa que realmente gosto do periodo carnavalesco são as quarta-feiras de cinzas)

Lembrei-me de que tenho um blog... E não por isso somente posto, mas por querer postar algo , mesmo sem muita inspiração ultimamente.... (Como se em algum momento eu a tivesse..rs)

Lembrei-me de uma frase do filósofo Nietszshe :

" Você tem que estar preparado para se queimar em suas proprias chamas : Como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?" - Assim falou Zaratustra


E lembrei-me também que criei esse blog em uma aula de francês para aperfeiçoar os conhecimentos na lingua... e por isso vou deixar um endereço de um site tri-massa para quem interessar possa.... Além de poder estudar francês via net, há outros idiomas também.... Vale a pena acessar http://www.livemocha.com/


E agora vou desligar o pc e ler um livro.... ;)

2 comentários:

Unknown disse...

bem gostei muito do blog mas naum sei o q dizer ja q eu naum sei frances, bem eu sei ingles serve?

adria disse...

Serve sim.. toda e qualquer palavra enriquece... xD (tudo bem há excessões) mas sempre vale a intenção! =]