quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conta a lenda...

Ano novo, vida nova.... É assim que espero que esse ano seja... Novo e de vida nova...
Contudo o inicio de 2010 revelou surpresas não muito agradáveis, pelo contrário...Devastadoras... Logo no décimo primeiro dia do primeiro mês desse ano novo que eu torcia por bençãos, me deparei como uma das experiências mais dificeis e impactantes da vida humana: a morte. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e mesmo que ja preparada há algum tempo para esse momento a gente nunca está realmente disposto a enfrentá-lo. Porém, o renascimento é algo inerente a essa situação... Acreditar em algo mais além, torna-se mais uma certeza do que apenas uma forma de consolo e esperança.
Rever conceitos , refletir sobre atitudes, pensamentos e sentimentos tornam-se também uma constante que alimentam o anseio da busca eterna de um por vir mais acolhedor.
Dai a gente se dá conta de que mais importante que qualquer circunstância e situação é a pessoa...
Sim, a pessoa, o ser humano, a alma, o espirito, a mente, a personalidade e tudo o mais que serve pra denominar essa parte imperfeita do quase perfeito que é constituida a criatura humana. Tudo isso é Tão maior....
Eu sou apaixonada pela vida e por pessoas e adoro acreditar no lado bom de todas as coisas!
Esse ano chegou a hora de enxergar o meu melhor...
Como diz a letra da musica da fantastica Legião Urbana:
"E até lá vamos viver,temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos.... O mundo começa agora...Apenas começamos"

Eu não tenho tanto pra falar, ou melhor escrever... Talvez esteja mais voltada pra meus diários secretos como de antigamente. Penso que minha ausência será cada vez sentida por intervalos de tempo maiores. Vou e volto... Mas a vida por enquanto quer prosseguir em off...

E feliz 2010... Sempre é tempo de celebrar....
Amém.

Nenhum comentário: