sábado, 1 de agosto de 2009

Inicios e Retornos.. Começos e Recomeços... Desabafo!

As vezes nos tornamos egoístas demais, chegando ao ponto de não perceber a vontade do outro. O mundo está cheio de idéias bonitas. Mas muito pouco fazemos para colocarmos em prática. Não podemos nos confortar dizendo que não se pode fazer nada. Nossa missão, como ser humano, de lutar por um mundo melhor e mais digno, deve nos direcionar para mantermos sempre uma consciência que nos permita ter postura de ter algo o que fazer!
Ideias não podem ficar só no papel... Empenhai-vos para que possamos desafiar o impossível, oras! O mundo está mais na mão daqueles que fazem” algo por ele do que na daqueles que “querem” fazer!
O momento certo para isso não deve ser pensado e programado. Começa agora! Em cada pequeno detalhe. Não se conforme em ser apenas mais um! Mais um, apenas!
E seja a mudança que você quer ver no mundo..Pois como podemos querer revolucionar o mundo, senão revolucionamos a nós mesmos?
Verdadeiras mudanças ocorrem de dentro pra fora e não de fora pra dentro!

Habilite-se!

7 comentários:

Jorge Cristiano disse...

Olá! Parabéns pelo blog. Li e achei muito interessante.

Cristiano.
Psicosaber.wordpress.com

Jorge Cristiano disse...

Já te adicionei no meu blog.

Um grande abraço.

Adria disse...

Oi Cristiano.. Obrigada coleguinha ^^
Mas nossa, fiquei até timida ao ver meu blog nos preferidos do psicosaber, já que lá é mais um espaço pra textos cientificos e o meu apesar de vez ou outra eu frasear sobre nossa querida psicologia,é um tanto mais pessoal que outra coisa.Mas que bom que achou interessante! Como eu já disse, achei tua iniciativa do psicosaber pra unir os estudantes de psicologia de manaus em um unico blog , excelente e admiravel ideia! =)

Marcelo Schiavo disse...

"Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer!!" Geraldo Vandré

O mundo também fica feliz comigo feliz rs

adria disse...

Vamos...quem sabe faz a hora não espera acontecer!
Verdade...
Não sei o mundo , mas parte dele sim ;)

Tiakarla disse...

Adria, me encantei com seu blog, está de parabéns no conteudo de suas postagens, sou fã do Psicosaber, onde encontrei voce... conhecer o Ser, buscar e compartilhar conhecimentos fazem parte de mim. Parabéns!

Karla Deusdará :D
Brasília - DF

(já te adicionei no meu blog, logo estarei desbloqueando...)

adria disse...

Obrigada Karla.. Acho que temos conteudos em comum então =)