segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sobre peso morto...

Faz parte da vida ter decepções. Foi a primeira grande e sendo a vida como ela é não espero que seja a última mas que seja unica quanto a questão em si. Porque errar é humano mas permanecer no erro. É, é burrice!

Agora estou me recompondo e arrumando forças pra me livrar de algum peso morto que tenho carregado por dias contáveis porque vao ter fim. Vou começar pelo guarda-roupa, arrumar todas as roupas. Identificar as que realmente uso e me livrar daquelas peças e entulhos que não cabem mais e so estão servindo pra ocupar um espaco que poderia esta sendo util para permitir a entrada de coisas novas e realmente necessárias.

Tal como no meu guarda-roupa tenho carregado pela vida, ou simplemente tenho permitindo que um espaço seja ocupado por pessoas desnecessárias que muito pior que as roupas que apenas ocupam um espaco sem causar tantos danos a não ser o peso morto que são, causam estragos e marcas irreversíveis.

Mas tal como as estações do ano que mudam e as roupas no guarda-roupa mesmo que levem tempo acabam se renovando seja para acompanhar a moda ou as mudanças do corpo, isso tambem vai passar. Tudo passa , tudo muda e não há bem ou mal que possa durar para sempre, pois o principio da impermanência é o que rege a sequência da vida. E hoje decidi que esse peso morto não levo mais.

To indo arrumar o guarda-roupa, depois a estante de livros, o armário, os sapatos de fora pra dentro e de dentro para fora até conseguir organizar e priorizar o que serve , o que quero e o que NÃO QUERO MAIS!