terça-feira, 16 de junho de 2009

Um conto para contar um Conto!

Bia não tinha medo do escuro ,mas pediu pra que deixassem as luzes acesas....Ela encontrou papel e caneta... E em seus sonhos palavras desenhou, Bia buscava nelas refugio e ao escrever, encontrou.


Pensamentos soltos...


Dias nublados....

10/06/09


As pessoas não estao no mundo para satisfazer nossas necessidades, não estao para realizar nossos desejos , e nem para nos agradar. Se a gente entende isso, talvez possa parecer mais facil. Eu não queria chorar. Eu não queria que pessoas tivessem o poder de me magoar. Eu queria estar imune a tudo isso. Mas não estou. Não estamos. Ninguem estar. As pessoas so podem te magoar se você da um certo espaço pra elas, se você deposita quantias que sabe que não pode depositar ,mas deposita. As vezes nada parece fazer sentido. As vezes parece mais fácil agir assim, como se nada realmente fizesse sentido.Mesmo indo isso contra uma crença maior, ou quem sabe uma resistente esperança de que algo possa fazer sentido. Ate hoje , que sentido já fez?
Eu sei , é tudo sem sentido.
E o mais sem sentido ainda é buscar sentido pra tudo.
Nesse momento ouço a musica - Fix You do Cold play. Todos nos temos momentos masoquistas.
Eu não acho que é possível conhecer tantas pessoas interessantes. Mas também sei que não devo deixar de acreditar no melhor do ser humano.
Tudo é uma questão de saber pra onde olhar.
-Teus passos te levarão pra onde queres ir. Nem sempre assim será, mas tende ao sim. (Assim diz uma sábia e velha voz, sabia não por ser velha ,mas por saber o que quer dizer mesmo quando não tem nada a declarar)
( Preciso de um diário)
Dramaticamente,
Bia Hildegard
-*-

15/06/09

Só que as vezes...
Existem momentos em que a gente percebe que existem pessoas que estao no mundo so para agradar , pra satisfazer certas necessidades, pra devolver sorrisos aos lábios e fazer sorrir o coração...Pessoas que te fazem bem.. e fazem tão bem que da vontade de fazer tão bem também....
Tenho tido DIAS MAIS CLAROS, serenos, tranqüilos....breve espaço entre silencio e barulho....
Sozinha e acompanhada...
O filme é o mesmo...so o elenco é que tem que mudar e mudou, embora haja personagens que insistimos em querer que permaneçam pra sempre..Mas nada é pra sempre...
(Quis que fosse você. Sempre quis e sempre vou querer mesmo que não mais querendo. Dificil entender, melhor aceitar.)
A vida segue uma certa lógica....
E mesmo não sendo fácil você tem que tentar aceitar que nada é eterno, as pessoas vem e vão e quem ama também deixa ir, e as vezes precisa ir, e ate mesmo sabe quando convém partir e quando deve ficar. Entao nada de construir cárceres que servem unicamente pra te limitar.
Apenas permita-se!

And... So... Be happy! With or without
Com ou Sem, seja feliz somente!

Bia Hildegard*

Bia apagou as luzes e fez o que tinha que fazer. Partiu.