segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tudo começou no curso de francês....

E o que isso tem a ver com o que vim postar no blogger? Vim falar sobre a nostalgia que  o fim do orkut me traz, mas lembrei o motivo da criação desse blogger quase não alimentado. E falar da minha vida pra pessoas que podem estar interessadas em ler sobre, não me interessa mais. Saudades de quando eu era uma anônima qualquer... Não que eu seja importante mas nunca gostei muito de olhares.rs. Nem dos virtuais.
Pois bem, vim falar sobre a saudade que o orkut vai me deixar. E sobre as coisas que não estão escritas nesse blogger que relatam partes importantes da minha vida. Mas não mais importantes do que aquelas que acontecem entre um parêntese do tempo, em offline e marcam nossas vidas profundamente sem que haja necessidade de qualquer registro ou compartilhamento com outrem...
Voltando ao orkut, apesar de amar redes sociais, mal tenho tempo para acessar facebook ultimamente e minhas redes atreladas ao profissional como linkedin por exemplo. Internet não tem ajudado, padrão fifa de copa 2014 em Manaus , mas meu tempo também parece cada vez mais curto diante de tantas atividades dessa vida adulta insana, de uma pessoa contraditoriamente equilibrada.
O fato é, que eu tenho milhões de coisas para fazer e deveria ta usando esse curto espaço de tempo livre para dormir, mas resolvi me despedir do orkut e lá encontrei memórias bem vivas.. E aos poucos, vou recuperando, assim como minhas fotos  ( que bom que o tempo passa e nós evoluímos e mudamos pra melhor, por sinal hem) e vou compartilhar minhas palavras aqui... Porque o blogger, similar ao orkut que eu não mais usava, era bom pra saber que existia e que quando batesse saudadde de velhos tempos, poderia acessar e lembrar de histórias de vida, minha vida na rede. Agora resta lembrar do orkut através do post desse blogger que me acompanha já há alguns 6 anos e que me servirá para contar histórias minhas a mim mesmo, como aquele velho diário que eu escrevi da infância a adolescência , com a diferença que aquele escondia e trancava a sete chaves, e aqui escancaro para o google todo ver. Subjetividades.
Mas vamos lá,
Lembrando do quem sou eu..Quase nada mudei desde essa descrição no quase falecido orkut... Aliás esse era o lado mais filosófico do Orkut querido.. Quem sou eu?  A pergunta me lembrava a minhas paginas de leitura do mundo de sofia...Mas no meu mundo....no orkut...

Sobre Adriaeditar
alterar
"Sou o fui e o Serei"

Sou filha de duas pessoas maravilhosas que me ensinaram muito mais que boa educação. Sou irmã mais velha de um garotinho vivendo sua pré-adolescencia que toma muito da minha paciência e irmã de uma nina linda que me suporta todos os dias. Sou amiga de pessoas tanto comuns como de almas raras que me fazem sair do maravilhoso mundo da lua para desfrutar de suas companhias.
Sou estudante de psicologia e crente nas realidades utópicas! Tenho fé em Deus , na vida e nas pessoas. Sou uma humanista convicta. Busco o divino as vezes encontro o profano. Detesto mentiras, mentes pequenas e desamor, desrespeito com o proximo, egoismo, arrogância e futilidades, incluindo as minhas. Sou timida-intro e extrovertida, quieta, na minha, e não metida! Adoro a necessária solidão. Gosto de fazer bem feito tudo que me proponho a fazer. Posso ser calada ou falar pelos cotovelos, depende de como e com quem eu estiver! Algumas pessoas dizem que sou do tipo doce mas para quem não tem o gosto apurado o bastante pode parecer amargo, mas não é. A vida é maravilhosa, unica e eu sou alguém vivendo calmamente, com pressa de viver!
Ah e não se surpreenda comigo porque eu ainda não me conheço o suficiente para não criar surpresas!
Tudo aqui quer me revelar:

Twitter - Sigam me os bons!
Blogger - Não tão intimo, mas pessoal! 
Linkedin! Networking 


“A vida, no que tem de melhor, é um processo que flui que se altera e onde nada está fixado. "
(Carl Rogers)

"Dependo numa grande medida daquilo que ainda não sei e daquilo que ainda não fiz" (Max Weber)

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito." 
(Florbela Espanca)

Ψ